Era Uma Vez...
©
... e viveram felizes para sempre
“ Sabe, eu queria escrever aqui tudo o que eu sinto, mas é tao bagunçado, tão sem sentido, tão complexo, tão estranho, tão confuso, tão tão … tão eu. (vivervivendo)
”


Sabe, eu queria escrever aqui tudo o que eu sinto, mas é tao bagunçado, tão sem sentido, tão complexo, tão estranho, tão confuso, tão tãotão eu. (vivervivendo)


theme: cerejadosundae. +