Era Uma Vez...
©
... e viveram felizes para sempre
gabrielcezar:
“ E as vezes me pego sozinho, olhando pro nada pensando em tudo. (fernando)
”

gabrielcezar:

E as vezes me pego sozinho, olhando pro nada pensando em tudo. (fernando)


theme: cerejadosundae. +