Era Uma Vez...
©
... e viveram felizes para sempre
gabrielcezar:
“ Sinceramente? Eu já não me surpreendo com mais nada. (rique)
”

gabrielcezar:

Sinceramente? Eu já não me surpreendo com mais nada. (rique)

gabrielcezar:
“ Minha felicidade? Vem, vai e fica por lá mesmo.
(chegaderotina)
”

gabrielcezar:

Minha felicidade? Vem, vai e fica por lá mesmo.

(chegaderotina)


theme: cerejadosundae. +