Era Uma Vez...
©
... e viveram felizes para sempre
indesejavelnumeroum:
“Não daria pra quebrar um toda hora
sairia muito caro ‘-‘
”

indesejavelnumeroum:

Não daria pra quebrar um toda hora

sairia muito caro ‘-‘

image

Podia ter um botão pra gente poder reviver alguns momentos né? :c


theme: cerejadosundae. +